None of them
C G
Ao amanheçer vou te agradeçer
Am F
Pelo que tu és Senhor
C G
pelo ar que eu respiro
e Pelo pão que me alimenta
obrigado Senhor
Pois o que eu quero
é te louvar
me render aos seus pés
e me humilhar
Senhor Estou aqui
pra te adorar
de todo o coração,Oh Deus
Eu quero te servir
Pois eu Te amo
Senhor !
If you can not find the chords or tabs you want, look at our partner E-chords. If you are a premium member, you have total access to our video lessons.
If you find a wrong Bad To Me from Juan e Silvestre, click the correct button above.